Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono ganha disco de ouro para Príncipe da Paz

A terça-feira 11 foi mais um dia de homenagens para o Diante do Trono. A tarde foi a vez do último lançamento do ministério, o CD Príncipe da Paz, ser condecorado por mais de 100.000 cópias vendidas. A premiação foi entregue durante o programa Sempre Feliz, na Rede Super. Ao vivo, o presidente da NovoDisc, o espanhol José Lopez, presenteou a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, com o quadro e parabenizou o ministério pelo trabalho desenvolvido. Ela por sua vez agradeceu e comentou sobre os problemas que a pirataria tem traduzido para o ministério e gravadoras, e o papo continuou com a apresentadora Karina, que está substituindo a Márcia Rezende enquanto ela está em licença maternidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em seguida, à noite, foi a vez do André Valadão ser surpreendido pela homenagem referente ao CD Clássicos, que também atingiu a marca de mais de 100.000 cópias vendidas. Em seu culto semanal que acontece na Igreja Batista da Lagoinha, o disco foi entregue pelo senhor Lopez e seu pai, Pr. Márcio Valadão, que compareceu de surpresa para o filho. Junto ao presidente da igreja estavam também a esposa Renata, a filha Mariana, o genro Felippe e o neto Isaque, todos presentes para prestigiarem o momento. A igreja aplaudiu de pé, e o pastor explicou em seguida a origem do projeto e agradeceu a todos que fazem parte disso.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-ganha-disco-de-ouro-para-principe-da-paz.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares