Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cuba revela compromisso sem precedentes com a ONU

Com a promessa de assinar dois pactos de direitos humanos elaborados pela Organização das Nações Unidas (ONU), o governo de Cuba está mostrando um compromisso sem precedentes neste aspecto, disse a alta comissária da ONU para Direitos Humanos, Louise Arbour.

Cuba, que tinha uma ríspida relação com o antigo organismo de direitos humanos da ONU por considerá-lo um instrumento de seu inimigo, os Estados Unidos, prometeu em dezembro assinar um Pacto Internacional de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais e outro sobre Direitos Civis e Políticos

A promessa foi feita junto de um convite para que um enviado especial da ONU visite a ilha. "São dois exemplos recentes pelos quais penso que Cuba tem mostrado... um compromisso sem precedentes com o sistema de direitos humanos das Nações Unidas", disse Arbour.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O ministro de Relações Exteriores cubano, Felipe Pérez Roque, disse em dezembro que as assinaturas dos acordos ocorrerão no primeiro trimestre de 2008 e que a decisão obedece a um novo clima gerado pela criação do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas.

O Conselho substituiu a antiga Comissão de Direitos Humanos da ONU, com sede em Genebra, junto a qual os EUA promoveram, por anos, medidas condenando Cuba, cujo governo é acusado de violar direitos humanos, prendendo opositores e religiosos (leia mais).

Lembre-se de orar por Cuba. Peça para que esse ato de boa vontade se cumpra e que o país de fato inicie uma política de respeito aos direitos humanos, o que inclui a plena liberdade religiosa.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/02/noticia4220/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares