Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos mauritanos necessitam das nossas orações

Na Mauritânia, a Irmandade Muçulmana, uma organização islâmica radical que pretende retomar os ensinamentos originais do alcorão, continua a crescer nos bairros mais pobres ao redor da capital Nouakchott. A organização já atua em cerca de 70 países e tem o apoio de outros grupos extremistas que também lutam contra qualquer tipo de influência ocidental. O objetivo deles é impor a sharia (sistema de leis islâmicas) através de ações violentas.

Por conta disso, o nível de perseguição religiosa aumentou muito no país e o governo tem sido cada vez mais restritivo. Os estrangeiros que vivem na Mauritânia estão encontrando dificuldades para conseguir o visto e muitos trabalhadores migrantes têm seus direitos limitados. Para a igreja, a situação continua difícil, pois o evangelismo é visto como ofensa criminal pelas autoridades e há pena de morte para os mauritanos que se convertem ao cristianismo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Além de todas as dificuldades com o governo e a pressão da sociedade sobre os cristãos que são a minoria no país, eles ainda enfrentam uma intensa seca nesta época do ano. A Mauritânia é um dos países mais áridos da África e fica na região do deserto do Saara. A maior parte da população depende da agricultura e da pecuária para sobreviver, mas as consequências das últimas grandes secas nas décadas de 70 e 80 ainda são sentidas até os dias de hoje. O país vive uma crise financeira e a única riqueza com a qual os cristãos mauritanos podem contar é a presença de Cristo em suas vidas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/cristaos-mauritanos-necessitam-das-nossas-oracoes


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares