Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos fazem a diferença nas ruas do Egito

No Egito, os cristãos são chamados a ser luz do mundo, não só dentro das igrejas, mas principalmente fora delas. É nas ruas que os jovens cristãos egípcios se sentem mais necessários. Fora das comunidades cristãs eles pregam o Evangelho para as pessoas tristes e sem esperanças. Eles enfrentam o desafio, mesmo correndo o risco de serem atacados por muçulmanos radicais e até de serem presos pelos agentes de segurança secretos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para a maioria muçulmana, eles fazem parte da pequena minoria de infiéis e por isso, espera-se que permaneçam calados e que mantenham sua conversão em sigilo. Declarar em público: "eu sou um cristão" é considerado uma confissão ousada, que requer coragem e compromisso com Cristo. Esta declaração pode resultar em problemas, e por esta razão, muitas famílias cristãs e líderes da igreja encorajam seus membros a permanecer em silêncio, pela segurança de todos os demais.

Nos países muçulmanos árabes, a distribuição pública de bíblias e literatura cristã aos muçulmanos é considerada um crime. De acordo com a lei egípcia, um cristão pode ser imediatamente preso e acusado de insultar a religião do Estado, se forem apanhados com tais materiais e pode resultar em três anos de prisão.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-fazem-a-diferenca-nas-ruasdo-egito


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares