Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos em Bagdá continuam trabalhando por esperança e futuro

“Obrigado pela realização de eventos como palestras e treinamento noturno, mercado de livros e exibição de vídeos cristãos às nossas crianças. Foi um encorajamento para nós a demonstração de que os cristãos em Bagdá não foram esquecidos e que nos apoiam na construção de um novo futuro”, diz Hamdy, um dos líderes cristãos em Bagdá. “A situação em Bagdá está melhorando, mas ainda precisamos de anos para reconstruir nossas comunidades e vidas.” Hamdy está organizando reuniões quinzenais noturnas para ensinar e treinar convertidos locais em Cultura e Bíblia.

 Após muitos anos de turbulência e sofrimento em Bagdá e Mosul, parece que a situação está melhor, embora ainda devagar. Cristãos se reúnem novamente, tem comunhão com muitas precauções de segurança, mas a vida está voltando no Iraque. Em Bagdá as igrejas estão organizando diferentes tipos de eventos e isso é ótimo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os cristãos tiveram coragem de se reunir novamente, para aprender e para comprar livros. Palestras sobre esperança, espiritualidade e consciência cultural são dadas e recebidas com alegria. Hamdy: “Estamos tão felizes por poder ensinar nosso povo de novo. É um privilégio sermos capazes de organizar leituras e seminários noturnos. E faremos mais e mais em um futuro próximo. Temos enfrentado e visto tantas dificuldades e sofrimento, e é o momento de algo positivo e agradável para a igreja”, diz Hamdy. “A maioria de nós tem lembranças traumáticas em nossas famílias, como sequestros, assassinatos, abuso de mulheres e assim por diante, então precisamos fazer mais e mais coisas agradáveis. Sim, somos iraquianos cristãos, nós ainda temos esperança de um bom futuro e vida para este país. O Senhor Jesus está conosco”, afirma.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/08/noticia6417/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares