Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos convertidos são negligenciados em relatório da ONU

"O que me arrasa é que as viúvas e os órfãos sofrem em dobro porque não perdem somente seus maridos e pais (na maioria dos casos as vítimas são homens), mas também sofrem porque seus sogros imediatamente começam a tratá-las mal, fazendo com que se sintam como um fardo. Além disso, não há qualquer menção abrangente de convertidos no relatório. O único ponto mencionado em um pequeno capítulo são ataques em locais islâmicos. Isto prova que grupos de convertidos estão fazendo um excelente trabalho vivendo de maneira clandestina. Porém, isto também indica que estão sendo negligenciados. Esta é uma das razões de a Portas Abertas orar por eles e os manter firmes através das orações", afirma Daniel, analista da Portas Abertas voltado para a pesquisa sobre perseguição.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Isso demonstra que o Afeganistão ainda tem um longo caminho a percorrer. É verdade que a capital, Cabul, é mais segura do que outras partes do país, embora alguns ataques também aconteçam por lá. Para nossos irmãos e irmãs isso significa que ainda precisam manter-se escondidos, não somente por uma questão de segurança, mas também para evitar de se tornarem alvos de grupos radicais, ou o mais provável, alvos de suas próprias famílias," finaliza Daniel.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/03/cristaos_convertidos_sao_negligenciados_em_relatorio_ONU


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins