Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conheça as pregações que marcaram a passagem do Dr. Myles Munroe no Brasil

O acidente que causou a morte do Dr. Myles Munroe e sua família, neste domingo (9/11), entristeceu a todos os cristãos que já tiveram contato com seu ministério e foram edificados por seus ensinos. Após mais de 30 anos de ministério, ensino e estudo, o Dr. Munroe foi autor de diversos best-sellers e viajou internacionalmente em igrejas de todo o mundo, ensinando sobre princípios de liderança no âmbito humano, social e espiritual.

No Brasil, muitas igrejas foram marcadas pelas mensagens do presidente e pastor sênior do "Bahamas Faith Ministries" (Ministérios de Fé das Bahamas), com sede em Nassau, Bahamas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em uma de suas passagens, na 2ª Eslavec em Águas de Lindoia (SP), o público se surpreendeu com as colocações do preletor. "Jesus não procurou um ministério. A primeira coisa que Ele fez foi procurar João, pois reconhecia que este era uma autoridade de Deus na terra." Ao dar continuidade à sua linha de raciocínio, o preletor ressaltou que por mais que um líder tenha muito poder, é preciso descobrir sob qual autoridade está antes de procurar um ministério. "O poder é ilegal sem autoridade", concluiu. "Hoje temos líderes aqui que se questionam porque enfrentam tanta dificuldade em seu ministério. Deus os trouxe aqui para lhes dizer que precisam estar sob uma autoridade", completou.Na Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, o Dr. Munroe, ensinou mais alguns princípios de liderança. "A nossa cultura diz que o futuro está na frente. Eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de você. Você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja. Deus coloca o futuro na semente, Ele nos dá a semente e ali tem tudo o que precisamos. O seu potencial está dentro de você e o tamanho dele é igual ao tamanho da visão. O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar. E saiba que aquilo que Deus chama para você fazer Ele vai prover", ensinou Myles Munroe.

Em outro culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o preletor citou 8 princípios que o líder deve entender, que são:

O jato executivo em que viajava o Dr. Myles Munroe caiu em Grand Bahama. Líder da Organização ‘Bahamas Faith Ministries’, Munroe estava acompanhado da esposa Ruth e da filha. Segundo agências internacionais de notícias, os três morreram no acidente.

www.guiame.com.br

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/conheca-pregacoes-que-marcaram-passagem-do-dr-myles-munroe-no-brasil.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares