Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conflito religioso faz pastora ameaçar candomblecistas de morte: "Deus mata"

Uma pastora evangélica está sendo investigada por intolerância religiosa e ameaça de morte contra adeptos da religião candomblé na cidade de Camaçari (BA). O conflito se agravou após a troca por causa de pedradas que danificaram o telhado do templo da igreja Casa de Oração.

A pastora responsável pela congregação, Edineide de Jesus dos Santos, acusou os frequentadores do terreiro de Oyá Denã de atirarem pedras contra o templo evangélico.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O policial militar sargento Joselito Sena Santana atendia a ocorrência e testemunhou o momento em que a pastora teria ameaçado invadir o terreiro com outros fiéis e quebrar os objetos de culto, e que não se responsabilizaria pelo que poderia acontecer, afinal, poderia sair morte.

“Vocês vão ver o que vai acontecer. Morte é morte. Deus Mata, está na Bíblia”, sentenciou a líder pentecostal.

Além do policial militar, o pastor Lindival Viana Santana e a yalorixá mãe Olina também presenciaram as afirmações de Edineide.

O caso foi parar na delegacia, e o sargento e a yalorixá relataram ao delegado que a pastora havia dito que não iria registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre a quebra do telhado do templo evangélico pois “não tinha tempo para isso”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/conflito-religioso-faz-pastora-ameacar-candomblecistas-de-morte-deus-mata.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes