Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#CartasDaCoreiaDoNorte: O Espírito de Deus nas igrejas subterrâneas

As igrejas abrem secretamente de acordo com a ousadia dos líderes cristãos norte-coreanos. Eles vivem situações inimagináveis para quem não conhece a perseguição e quando escrevem cartas para que os cristãos livres tenham ideia dessa realidade, eles expressam sua dor de forma poética, deixando claro que o Espírito de Deus está agindo nas igrejas subterrâneas.

"Deus é o nosso pastor, no vale da sombra da morte, e tudo o que vocês enviaram amorosamente para nós, chegou em total segurança. Agora temos roupas, alimentos, medicamentos e Bíblias, porque Deus cuida de todas as coisas. Nossa pequena igreja foi renovada e vamos usar todos esses materiais para os fieis seguirem os passos de Jesus. Saibam que a cada dia crescemos mais espiritualmente e somos gratos pelo apoio de cada um dos irmãos", diz um trecho de uma das cartas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Oramos para que os pés de todos os cristãos estejam dispostos a levar o Evangelho da paz e da reconciliação. Temos um Deus fiel, que derrama graça e bênçãos sobre nós. Ele tem nos dado forças para avançar, dia após dia, para que possamos cumprir o nosso chamado. Irmãos, continuem orando por nós, porque nós também oramos por todos vocês", escreveu uma cristã norte-coreana.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/Cartas-da-Coreia-do-Norte-o-espirito-de-Deus-nas-igrejas-subterraneas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins