Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bruna Karla perdeu o bebê que estava esperando; Fernanda Brum, Eyshila e fãs fazem campanha de encorajamento ForçaBrunaKarla
Bruna Karla perdeu o bebê que estava esperando; Fernanda Brum, Eyshila e fãs fazem campanha de encorajamento ForçaBrunaKarla

o fim da tarde dessa quinta-feira (26), a acessoria de imprensa da cantora Bruna Karla divulgou que ela perdeu o bebê que esperava. A cantora é casada com o músico Bruno Santos, que é tecladista da banda “Quatro por Um”.

Bruna estava no terceiro mês de gestação, e recentemente havia publicado um vídeo no canal de sua gravadora, a MKmusic, no Youtube junto com seu marido, na qual falavam sobre a gravidez.

O comunicado da assessoria da cantora foi feito através do Twitter. Através da hashtag #ForçaBrunaKarla, amigos da cantora como Fernanda Brum, Eyshila Santos, também do meio gospel, entre outros, enviaram mensagens de apoio à cantora evangélica.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Além dos amigos, fãs também manifestaram seu apoio pela cantora, e a hashtag #ForçaBrunaKarla chegou aos Trending Topics, assuntos mais comentados, da rede social no Brasil.

“Deus vai dar esse bebê pra ela em breve”, escreveu Fernanda Brum, manifestando seu apoio.

A cantora Eyshila Santos também escreveu para Bruna Karla. “Eu também. Orando… @MinProfetizando: @brunakarlabk estamos com vc!!!! #ForcaBrunaKarla”, esvreveu a cantora, complementando outra mensagem de apoio.

Em nota oficial, a MKmusic pediu orações pelo casal: “Oremos pelo casal Bruna Karla e Bruno Santos para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores”. A nota foi publicada no perfil da gravadora no Twitter.

 

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima