Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Blogs gospel gays fazem campanha próhomossexualidade com estudos bíblicos

Há espaço para tudo na blogosfera. Inclusive para defender (ou atacar) posições religiosas. Embora para muitos seja algo incongruente, blogs gays ou de homossexuais cristãos, que procuram harmonizar o cristianismo com suas práticas sexuais tem crescido em popularidade nos últimos meses. Em parte graças ao debate sobre novas propostas de lei e do posicionamento público de líderes religiosos que se opõe esse tipo de união na TV.

Um movimento parecido já existe a bastante tempo nos EUA, mas agora tem encontrado eco nos falantes da língua portuguesa. Alguns se declaram evangélicos, outros são católicos. Mas a linha de pensamento não é muito diferente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Há testemunhos de pessoas que sentiram-se perseguidas pela igreja. Há estudos bíblicos. Textos a favor ou contra determinados líderes evangélicos e católicos. Posicionamentos políticos e campanhas por email, Facebook e Twitter são abundantes. Os blogs mostram alguns vídeos, entrevistas, trechos de filmes e até músicas de louvor compostas por membros do grupo. E até um movimento querendo mostrar quem são os cristãos que apoiam a PL122

Alguns deles são: Gospel Gay; Fui Hetero, Jesus me Libertou (como o nome indica, dirigido a ex-ex-gays); Diversidade Católica

Há inclusive comunidades no Facebook, como por exemplo a GospelGay. Eles definem assim as suas regras:

EVANGÉLICOS HOMOSSEXUAIS: este é o espaço de convivência, amizade e reflexão para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros cristãos. Rejeitados pelas instituições, mas muito amados por JESUS

Se você quer participar, atenção:
– O grupo é para LGBTs, e héteros simpatizantes são bem-vindos. Se você não se encaixa em uma dessas categorias, considere a decisão de não entrar.
– O grupo foi criado como protestante, mas cristãos de todas as vertentes são bem-vindos, assim como ateístas, agnósticos e membros de outras religiões. Deve-se apenas ter em mente que as mensagens têm como foco o cristianismo e a visão protestante.
– Pregações e proselitismos, especialmente os baseados na visão condenatória da homossexualidade, bissexualidade e temas afins, são iguais a banimento. Se você veio nos dizer que “Deus ama o pecador, mas abomina o pecado”, este não é o grupo certo para você.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/blogs-gospel-gays-pro-homossexualidade-estudos-biblicos-19645.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins