Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bispo Edir Macedo publica vídeo com crítica à realização da Copa do Mundo no Brasil e questiona: "O que é melhor, estádios ou hospitais?"

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), publicou em seu blog e em seu canal no Youtube, um vídeo que tem sido compartilhado nas redes sociais, como mais um dos protestos realizados nos últimos dias no Brasil.

No vídeo, um pai comenta a declaração do ex-jogador Ronaldo Nazário a respeito da Copa do Mundo. Durante uma entrevista coletiva, o Fenômeno afirmou que “Copa se faz com estádios, e não com hospitais”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Aproveitando a declaração do ex-jogador, considerada “infeliz” por muitos internautas, o homem que gravou o vídeo mostra a situação de sua filha, que devido a um erro médico, perdeu a visão, a fala e a mobilidade, e está presa a uma cadeira de rodas.

Em seu desabafo, o homem afirma que além dos danos causados pela falta de estrutura na área da saúde, sua filha ainda corre o risco de perder o benefício do governo devido à lentidão da Justiça em analisar e julgar o processo movido por ele.

No título da publicação, Macedo questiona as prioridades: “O que é melhor: estádios de futebol ou hospitais?”. Essa é a primeira manifestação pública, embora indireta, do líder da IURD à respeito dos protestos sociais e, mais precisamente, sobre a Copa do Mundo, organizada pela FIFA. Macedo é proprietário da TV Record, concorrente da TV Globo e detentora dos direitos de transmissão do evento no Brasil.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-macedo-critica-copa-mundo-melhor-estadios-hospitais-57215.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares