Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Biografia de Edir Macedo esgota

Menos de um mês após seu lançamento, “O Bispo”, biografia autorizada do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record, que teve tiragem de 700 mil exemplares, esgotou. O diretor-geral da editora Larousse, Fábio Godinho, anuncia hoje (05/11) uma tiragem extra de 160 mil exemplares. “Esta obra é um marco na história do mercado editorial brasileiro”, afirma.

Escrito por Douglas Tavolaro (diretor de Jornalismo da Record) e a jornalista Christina Lemos, (repórter de política do Jornal da Record), a obra tem 276 páginas. Para escrevê-la, os autores entrevistaram Macedo durante 40 horas e ouviram outros 149 entrevistados nos últimos 14 meses, em 13 cidades de sete países diferentes, como África do Sul, Argentina, EUA e Equador.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Líder religioso com milhares de seguidores em vários países, o bispo Edir Macedo fala de assuntos polêmicos, revela sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos: acusações de estelionato, charlatanismo, Igreja Católica, Rede Globo, sua prisão em 1992, ligações com presidentes da República, chute na santa, corrupção de dissidentes da Universal e desafetos. Além disso, conta detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e de como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/biografia-de-edir-macedo-esgota.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus