Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bashar Al Assad é reeleito presidente da Síria

Estas foram as primeiras eleições sírias com mais de um candidato em mais de 50 anos. Os outros dois, Hassan Al Nouri e Maher Al Hajjar, obtiveram 4,3% e 3,2% dos votos, respectivamente.

Antes da divulgação dos resultados, o Tribunal Constitucional Eleitoral tinha anunciado que a taxa de participação nas eleições presidenciais sírias atingiu os 73,42%.

Dos 15,8 milhões de sírios chamados às urnas em plena guerra civil, 11,6 milhões participaram da votação, segundo detalhou porta-voz do tribunal, Maged Khadra. Houve 442.108 votos nulos, o que corresponde a 3,8% do total.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As eleições foram organizadas nas zonas controladas pelo regime no país que está em guerra há três anos. A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) disse que os resultados do pleito não serão reconhecidos.

O conflito na Síria já fez mais de 162 mil mortos, entre os quais 53.978 civis, e milhões de deslocados e refugiados desde março de 2011, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

A Igreja síria tem orado muito. Um cristão local falou à Portas Abertas: "Eu agradeço a todos que oram pela Síria, tudo o que precisamos é oração. Quando você orar, por favor, ore por paz, ore para que os sírios possam ter uma vida similar à que tinham antes, que eles não tenham medo, que eles amem uns aos outros e que todos possam viver com irmãos".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/06/3173412/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares