Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Atiradores de elite invadem igreja

Atiradores de elite da polícia gaúcha invadiram, na tarde desta terça-feira (17), a igreja onde um homem suspeito de ferir três pessoas e matar Jaqueline Costa Subtil, de 19 anos, está escondido desde as 7h. Os policiais ficaram pouco tempo no prédio e acabaram saindo. O cerco continua.

Uma nova versão para o crime está sendo investigada: uma testemunha fala no envolvimento de uma segunda pessoa. O homem que está na igreja, segundo a testemunha, estava dirigindo o carro, mas os disparos teriam sido feitos por outro rapaz, que está foragido.

A polícia negocia a rendição do suspeito, que tem 36 anos. Ele chegou a falar em suicídio e, mais tarde, teria dito que pretende ser morto em confronto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Por isso, segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar, major César Pereira da Silva, há o temor de que ele saia atirando para forçar o contra-ataque e morrer com um disparo dos policiais.

De acordo com a Rádio Gaúcha, o suspeito é diabético. Ele estaria passando mal e transpirando muito, devido ao longo tempo de negociação, o que leva a crer que o caso pode estar chegando ao fim.

No início desta manhã, Jaqueline esperava o ônibus na Vila Elza, em Viamão, para trabalhar em uma loja de porcelanas em Porto Alegre. O acusado parou de carro no local e deu seis tiros. Além de matar Jaqueline, feriu um homem e outras três mulheres que estavam no ponto. Em seguida, o homem, que é zelador de uma igreja em Alvorada, fugiu para o local onde trabalha.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/atiradores-de-elite-invadem-igreja.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes