Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Atentado do Boko Haram na Nigéria termina com a morte de uma menina de 13 anos

Um novo atentado terrorista dos extremistas muçulmanos do Boko Haram terminou com a morte de uma menina de 13 anos na Nigéria, no último domingo, 05 de julho.

A Polícia da cidade de Kano, a maior do norte da Nigéria, informou que a menina carregava os artefatos no corpo e detonou a bomba quando se aproximou da grande mesquita no centro do município.

“Ela detonou os explosivos e morreu na hora. Nenhuma outra pessoa foi ferida”, relatou um porta-voz da Polícia, de acordo com informações da agência France Presse.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O relatório da Polícia detalha que a explosão ocorreu às 21H00 local (17h00 de Brasília), em uma rotatória localizada a 200 metros da mesquita Omar bin Khattab. “A mesquita era certamente seu alvo, mas os explosivos foram acionados prematuramente”, informou outro policial.

O Boko Haram intensificou os ataques terroristas desde o final de maio, quando o novo presidente do país, Muhammadu Buhari – que é muçulmano -, tomou posse prometendo “erradicar o terrorismo o mais rápido possível”.

De acordo com informações do site Aleteia, ao menos 520 pessoas morreram nessa série de atentados diários do Boko Haram. Apenas no último domingo foram 49, incluindo a menina suicida.

Também no domingo, um massacre na cidade de Jos, no centro do país, elevou o número de mortos a 260 em apenas uma semana.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/boko-haram-atentado-nigeria-termina-morte-menina-77810.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade