Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Associação Billy Graham demite funcionários para focar em seu ministério de evangelismo pela Internet

Conhecida mundialmente desde a década de 1950 por causa de suas cruzadas evangelísticas, a Associação Evangelística Billy Graham está mudando seu foco, de forma a trabalhar agora em trabalhos de evangelismo pela Internet. Billy Graham ainda é o presidente honorário da instituição, mas seu filho, Franklin, é quem atua como presidente e CEO.

Com escritórios em cinco países, a associação promove formação espiritual, retiros, cruzadas evangelísticas, festivais, o projeto “Biblioteca Billy Graham” e vários programas evangelísticos através de livros, programas de rádio, televisão e sites de internet.

Com o fim das cruzadas, a receita da associação caiu de US$ 126 milhões para US$ 93 milhões, chegando em 2011 a 91,6 milhões de dólares. Em fevereiro de 2009 a associação começou as demissões, dispensando 55 funcionários. Este mês foi anunciado o corte de mais 50 pessoas, ou seja, 10 por cento dos seus empregados serão dispensados.

A associação divulgou um comunicado esta semana explicando que o corte de empregos “de nenhuma maneira reflete problemas com a saúde financeira da organização”. A afirmação é de que essas mudanças são reflexo da mudança de foco. Muitos empregados foram remanejados para o que seriam as suas “prioridades estratégicas”, incluindo o site “SearchforJesus.net”, explica o comunicado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


O vice-presidente executivo da Associação, Preston Parrish, justifica a mudança de foco da instituição dizendo que “todos os dias as pessoas estão procurando por respostas on-line”. “Em seu momento de necessidade, estamos apresentando a única esperança que temos neste mundo, a esperança encontrada através de um relacionamento com Jesus Cristo”, explicou.

De acordo com o Charlotte Observer, o projeto direciona buscas de frases como “O que acontece quando eu morrer?” ou “Por que estou aqui?” para conteúdos preparados para a instituição, que disponibiliza também conselheiros on-line para os potenciais fiéis.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/associacao-billy-graham-foca-ministerio-evangelismo-internet-31263.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes