Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Associação Billy Graham anuncia registro de 3 milhões de conversões através de seu site

A Associação Evangelística Billy Graham (BGEA na sigla em inglês), conhecida mundialmente por seus trabalhos de divulgação do evangelho por vários meios de comunicação, como rádio, televisão e filmes, têm estendido seu trabalho também pela internet, e agora comemora a marca de 3 milhões de pessoas convertidas através dessa ferramenta.

Há 2 anos e meio, a BGEA lançava o site SearchForJesus.net que, registra o número de pessoas que sinalizam terem feito uma oração para receber a Cristo em suas vidas, em resposta à apresentação do evangelho através do site PeaceWithGod.net.

– É um marco, três milhões, mas não se trata de números, trata-se de pessoas – afirmou Eric Célérier, sócio ministério da Associação Evangelística Billy Graham e fundador do site Jesus.net.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Louvado seja Deus – disse Célérier, que estava na sede da Associação Evangelística Billy Graham na quarta-feira, enquanto observava decisão 2.999.999, vinda do Afeganistão.

– É uma pessoa real no Afeganistão, que tomou uma decisão por Cristo – ressaltou, segundo a Charisma News.

Dos três milhões de decisões indicadas, mais de 370 mil pessoas preencheram um formulário para receber acompanhamento e materiais de discipulado. Além disso, segundo a Associação, “e-conselheiros” treinados estão à disposição para responder a perguntas no PeaceWithGod.net, através de uma função de chat que funciona em dispositivos de desktop e móvel.

– Este é apenas o começo de uma aventura. Louvamos a Deus com todo o nosso coração – afirmou Célérier.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/associacao-billy-graham-anuncia-3-milhoes-conversoes-site-60543.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares