Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Arcebispo católico causa polêmica ao afirmar que camisinha e pornografia são obras do diabo contra a família heterossexual

O arcebispo católico das cidades norte-americanas de St. Paul e Minneapolis, John C. Niendstedt, proferiu um polêmico discurso na última semana, afirmando que camisinhas e pornografia são obras do diabo, criadas com o objetivo de destruir as famílias.

Conhecido como um líder religioso controverso devido às sua firme postura contra o casamento gay, Niendstedt detalhou em seu discurso a importância da família, bem como vários meios que, segundo ele, são usados pelo diabo na tentativa de enfraquecer a instituição heterossexual casamento.

– Hoje, muitas forças do mal estão de olho na dissolução do casamento e na destruição das bases da vida familiar, declarou Niendstedt.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– A sodomia, o aborto, a contracepção, a pornografia, a redefinição do casamento e a negação da verdade objetiva são apenas algumas das forças que ameaçam a estabilidade da nossa civilização. A fonte dessas maquinações não é outra senão o pai da mentira. Satanás sabe muito bem o valor que a família tem e como ela contribui para uma sociedade sólida, bem como o futuro da obra de Deus na terra – completou o arcebispo, ressaltando sua opinião de que “família” designa especificamente uma união “composta por um homem e uma mulher”.

O discurso foi feito pouco depois de o estado de Minnesota começou a emitir licenças de casamento para pessoas do mesmo sexo, e motivou uma série de críticas contra o religioso. Segundo o Huffington Post, críticos do líder católico afirmaram que ele “usou sua posição para intimidar os defensores e demonizar irmãos católicos que não concordavam com ele”.

– Ele doou mais de 650 mil dólares de dinheiro da igreja para a causa anti-casamento gay – afirmou o blogueiro Jesse Marx.

Em outubro de 2012, Niendstedt encontrou-se no centro de uma polêmica semelhante, quando veio a público uma carta que ele escreveu à mãe de um jovem gay , afirmando que ela deveria rejeitar seu filho, ou iria para o inferno.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/arcebispo-catolico-afirma-camisinha-obra-diabo-contra-familia-50587.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins