Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após vencer o Campeonato Brasileiro, jogadores destacam Deus durante as entrevistas

eve muita gente falando de Deus nas entrevistas após a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, na vitória por 1×0 sobre o Guarani no Estádio do Engenhão, neste domingo, 6 de dezembro. Muricy, por exemplo, agradeceu a Deus, falou de sonho com o falecido Telê Santana sorrindo e disse ter cobrado de Fred um pouco mais de espiritualidade: “Acho que o Fred precisa ir mais à Igreja, conhecer Deus ou alguma coisa assim”.

Sobre o sonho com o mestre que lhe ensinou tudo sobre futebol, contou: “Dei um abraço no Telê. Eu vi ele vivo, senti que abracei ele. E ele estava feliz para caramba. Telê é um símbolo da vitória, do pai de família, meu mestre, sim”. Washington e o próprio Fred deram muita ênfase também na gratidão ao Criador.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Foi uma boa forma de terminar um campeonato que teve sempre muitas declarações de fé antes, durante e depois dos jogos. Braços erguidos e dedos apontando para o céu foram vistos no começo de muitas partidas e nas comemorações de gols. No final, algumas entrevistas incluíam o nome de Deus. Como fez o goleiro Fábio, do vice-campeão Cruzeiro. E o atacante do Flamengo, Diego Maurício, que após gol numa das últimas rodadas do sufoco rubro-negro, agradeceu a Deus, que, segundo explicou, é “o Senhor que ele louva tanto”… No caso de Diego, coincidentemente, sua comemoração foi solitária, os companheiros não se aproximaram.

Seria isso explicado pela declaração do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre uma briga entre os jogadores Corrêa e Fernando durante treino antes do último jogo, empate com o Santos, sem gols? O treinador da Gávea teria dito: “Isso aqui não é igreja. Um deu, o outro revidou e foi duramente repreendido. Pronto, está resolvido. Não haverá punição”.

O Fla, campeão no ano passado, ficou em 2010 com a última vaguinha da Sulamericana, na 14a colocação e bem atrás do seu maior rival, o Vasco, que também não brilhou, terminando em 11o. De qualquer forma, a taça permaneceu no Rio de Janeiro, num ano difícil para os times paulistas, que terminaram com apenas um representante entre os 7 primeiros colocados da Série A (Corinthians), dois rebaixados para a segundona (Guarani e Prudente), sem nenhum time subindo para a Série B e com o Santo André descendo para a Série C.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apos-vencer-o-campeonato-brasileiro-jogadores-destacam-deus-durante-as-entrevistas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes