Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Acusada de matar o marido a facada é localizada na igreja

Encontrada pela Polícia Militar orando numa igreja evangélica situada no Parque Nove de Julho, em Bauru, Maria do Carmo Neri dos Santos, 32 anos, foi conduzida ao plantão da Polícia Civil ontem à noite, onde permaneceu presa sob acusação de, pouco antes, ter matado o companheiro Valdir Padilha da Silva, 43 anos, com um golpe à faca. Ele foi ferido na altura do pescoço durante uma briga na casa do casal, situada na quadra 1 da rua Sargento José dos Santos, na Vila Nova Esperança.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Estava orando para ele não morrer. Nunca matei ninguém, só tentei me defender. Achei que ele fosse me matar”, contou ela à reportagem. De acordo com Maria do Carmo, Valdir a pegou pelo pescoço. Depois, caída no chão, ele a pressionava no peito com o joelho, conta. Quando conseguiu desvencilhar-se, pegou uma faca sobre a mesa e desferiu o golpe.

“Não pensei que ia matar, ele estava com um canivete. Achei que ele ia pegar a faca também. Ele me bate faz tempo”, disse ela. No entanto, Maria do Carmo nunca registrou qualquer ocorrência contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). “Eu gostava dele, por isso suportava. Faz quase seis anos que estamos juntos. Tentei levá-lo para a igreja. Ele se desviou duas vezes. Chegava em casa xingando de tudo, nunca colocava nada em casa”, falou a acusada também ao delegado de plantão, Roberto Cabral Medeiros.

Ainda de acordo com Maria do Carmo, Valdir fazia trabalhos eventuais. Já ela estava desempregada. “Ontem (anteontem), uma irmã me viu presa chorando atrás das grades, mas Deus é maior. Estou triste, mas não com medo”, afirma ela referindo-se a uma suposta clarividência. O caso foi registrado como homicídio, cuja pena prevista varia de seis a 20 anos de reclusão, informa o delegado Cabral, que atendeu a ocorrência.

Morte suspeita 
Antes de registrar o homicídio, o delegado já havia elaborado outro boletim de ocorrência como morte suspeita. Valdir foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde morreu. O PSC acionou a polícia. Já quem teria procurado o Samu foi o irmão dele, Valdecir Santos, que estava na casa do casal no momento em que o Valdir foi golpeado. “Meu cunhado sabia dos desentendimentos, mas falava que em briga de marido e mulher não colocaria a colher. Desta vez, ele não viu. Ele me ajudou a prestar socorro”, conta Maria do Carmo. Ao delegado Cabral, Valdecir confirmou que os conflitos eram constantes e que, por conta disso, não deu importância.

Ele estava tomando banho quando Maria do Carmo pediu ajuda, contou ao delegado. A vítima já estava ensangüentada. A acusada seria conduzida à cadeia pública de Avaí. Com o caso de ontem, o total de homicídios registrados neste ano em Bauru sobe para dez. O último havia sido de Benedito Aparecido Rocha, 23 anos, morto com dois tiros, um na nuca e outro na face. O jovem teria sido cercado por três indivíduos no Parque Jaraguá.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/acusada-de-matar-o-marido-a-facada-e-localizada-na-igreja.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima