Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A nova Constituição do Sri Lanka pode afetar os cristãos

Nesse mês de janeiro, o presidente recém-eleito, Maithripala Sirisena, propôs suas ideias para uma nova Constituição, a fim de descentralizar o poder e evitar possíveis tensões étnicas no país. Os extremistas budistas se opuseram à proposta dele, já que há algumas disposições que regulam o poder do clero budista. Segundo os relatórios da Portas Abertas, há algumas pessoas que estão se opondo, dizendo que o interesse do governo é apenas ser mais simpático para as nações ocidentais.

“Solicitamos monges budistas para boicotar os tribunais deste país”, essa é uma frase da mensagem que o grupo extremista Bodu Bala Sena (BBS) enviou através da mídia. Conforme o porta-voz Gnanasara Thera: “Se o governo não nos ouvir, vamos quebrar a lei civil. O presidente terá que transformar todas as árvores em forcas e todas as escolas em prisões, para calar o povo budista”, declarou ele. Segundo alguns líderes cristãos, atualmente, o budismo ocupa um lugar muito importante no país, mas o papel do governo é proteger a liberdade de religião e garantir aos cidadãos todos os direitos concedidos através da lei.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“A mudança constitucional é boa e ruim ao mesmo tempo. Boa porque é mais um marco na reforma que a administração do novo presidente pretende realizar. Mas o lado ruim dessa mudança é que o país pode se dividir e a maioria adere ao budismo como religião e, infelizmente, o governo está politizando a religião. Vamos ver como vai ficar a situação das minorias religiosas. Esses dias são cruciais para o povo do Sri Lanka”, pede um dos analistas de perseguição.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/a-nova-constituicao-do-sri-lanka-pode-afetar-os-cristaos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes