Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A gente nunca desistiu de acreditar na família, afirma Marcos Mion

Recentemente, o apresentador de TV Marcos Mion foi entrevistado por Danilo Gentili, do programa The Noite. Ele acredita que Deus tem uma missão para cada pessoa.

“Às vezes, a gente tenta racionalizar demais e planejar demais as coisas, e Deus separa pra você o que é seu, cara. E você não consegue fugir, meu. Você pode querer fugir, mas você não vai conseguir”, disse.

Mion é casado e pai de três filhos. Romeo, o primeiro filho nasceu com autismo e foi a inspiração da família para vencer dificuldades.

 

“A gente nunca desistiu de acreditar na família, nunca desistiu de sentir Deus presente em nossa vida”, testemunha.

Ele ainda reforça: “Com o poder de Jesus e com toda a nossa fé, tivemos três filhos e hoje as pessoas falam: nossa cara, que família linda e perfeita que você tem”, lembra.

Experiências viram livros

O apresentador conta que já escreveu dois livros relatando suas experiências como pai “A escova de dentes azul” onde explica o autismo diretamente para o público infantil e “Pai de menina”, dedicado à sua filha Donatela.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Meus livros são missões”, afirma. “Quando você faz uma coisa com o coração e bota a sua alma ali, as pessoas recebem, as pessoas entendem. E isso bate com quem se identifica”, continua.

Amor incondicional

“O Romeo nasceu, não interessa se ele veio com autismo ou qualquer outra síndrome. Cara, é o meu filho, a coisa que eu mais queria na minha vida. É o meu amor, meu coração fora de mim. Não interessa o resto”, afirmou.

Segundo o escritor, “Romeo é o amor numa forma física de ser humano. Ele é amor 24 horas por dia. Ele fica grudado em mim o tempo inteiro. Mas isso a gente conquistou”, revela.

Mion deixa um recado para as famílias que tiveram filho autista. “Tem que ter paciência e tem que ter amor acima de tudo […] O autismo não é uma doença, o autismo é uma condição”, explica.

“Muita gente fica desesperada. Óbvio que é difícil, não vou dizer que é fácil. Mas você não pode desesperar, tem que trabalhar constantemente pra isso”, conclui.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/a-gente-nunca-desistiu-de-acreditar-na-familia-afirma-marcos-mion/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento