Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

98% dos americanos acreditam que todos os países têm acesso livre a Bíblia, diz estudo

Ainda que o cristianismo seja a religião que mais sofre perseguição no mundo, muitas pessoas não consideram essa realidade. A Sociedade Bíblica Americana constatou que 98% dos norte-americanos acreditam que cada pessoa no mundo tem liberdade de possuir e ler uma Bíblia.

Sete em cada 10 americanos acreditam que a Bíblia está atualmente disponível em todas as línguas do mundo. Apenas 21% dos entrevistados reconhecem que ainda existem línguas no mundo sem a tradução da Bíblia, de acordo com uma pesquisa desenvolvida pelo Barna Group.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"88% dos lares americanos possuem pelo menos uma Bíblia", disse Geof Morin, vice-presidente da Sociedade Bíblica Americana. "Infelizmente, muitos ao redor do mundo não tem esta mesma oportunidade. Enquanto a esmagadora maioria dos americanos têm acesso à Bíblia em sua língua nativa, o mesmo não pode ser dito para muitos no resto do mundo."

Cerca de 6.901 línguas são ativamente consideradas ​​como línguas oficiais entre os países, mas apenas 531 têm tradução completa da Bíblia. A tradução da Bíblia está em andamento em 2.195 idiomas, mas outros 1.859 permanecem intocados.

Além destes obstáculos, "há muitas razões para que milhões ainda estejam sem acesso à Bíblia – desde a guerra e opressão política até a pobreza e o analfabetismo", disse Morin. "É por isso que a Sociedade Bíblica Americana está trabalhando para ver 100% das línguas ativas do mundo com a Bíblia traduzida, e 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos ativamente engajadas com as Escrituras. Essa visão é chamada de 100/100."

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/98-dos-americanos-acreditam-que-todos-os-paises-tem-acesso-livre-biblia-diz-estudo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros