Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

139 cristãos indígenas deixam suas casas para não negarem Cristo

Autoridades indígenas exigiram que os cristãos assinassem um documento renunciando sua fé em Jesus Cristo. Pressionados sobre o que os esperava caso se recusassem, eles concordaram em assinar. Entretanto, assim que eles reconheceram o erro e ficaram convictos da sua decisão, eles removeram seus nomes do documento. Preferiram abandonar a região em abril de 2013 e deixar tudo para trás, evitando enfrentar consequências violentas.

"Apesar de ser ameaçado e torturado, Eu não renuncio Jesus", disse um dos cristãos envolvidos. "Eu fiz minha decisão de segui-lo".

Sem lugar para viver, eles permaneceram dependentes da generosidade de desconhecidos, orando para que alguém se dispusesse a oferecer um pedaço de terra para que eles pudessem habitar temporariamente. Um proprietário concordou em deixar o grupo ficar em sua propriedade, mas após 10 meses os forçou a deixar o local por não aprovar o uso da terra para práticas religiosas cristãs.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Isto tudo tem se tornado uma jornada sem fim. Após serem expulsos da fazenda, eles se estabeleceram em um vilarejo chamado El Pital, perto de Potrerito. As condições de vida lá são muito instáveis e muitos ainda vivem em casas improvisadas feitas de pedaços de madeira e plástico. Elas não substituem as casas que eles deixaram para trás.

Ore pela necessidade destes cristãos, para que o Senhor os conceda sabedoria e direção, e tão logo eles possam achar um local permanente para viver. 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/06/3188703/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes