Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

TIME aponta cristã Angela Merkel como personalidade do ano por "liderança moral" na crise dos refugiados

A revista norte-americana Time elegeu a cristã Angela Merkel, primeira-ministra da Alemanha, como a personalidade do ano por sua atuação durante a crise imigratória dos refugiados da Síria, Iraque e países da África.

Merkel – que recentemente passou a ocupar as manchetes por sua expressão pública de fé – foi escolhida pela revista por “ter pedido mais de seu próprio país do que a maioria dos políticos faria, ter ficado firme contra a tirania e por fornecer firme liderança moral em um mundo em que isso está em falta”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com informações do portal Uol, é a primeira vez que uma mulher recebe o título de personalidade do ano pela Time.

A postura de Merkel fez com que muitos dos refugiados que chegam à Europa buscassem abrigo na Alemanha. Dentre os imigrantes, muitos passaram a se referir a ela como “mutti”, que significa “mãe” no idioma alemão.

Dados recentes apontam que a Alemanha já registrou a entrada de um milhão de refugiados, que pediram asilo no país. Na contramão da maioria dos dirigentes dos países europeus, que buscam restringir o acesso dos imigrantes ao continente, Angela Merkel avaliou, durante um discurso recente, que os refugiados podem ajudar seu país e a Europa a se voltar à Bíblia Sagrada.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/time-crista-angela-merkel-personalidade-ano-80640.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete