Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Sociedades Bíblicas Unidas doa 145 mil Bíblias para Cuba

Os 145 mil exemplares da Bíblia, doados pelas Sociedades Bíblicas Unidas, serão distribuídos para as 62 denominações com atuação na Ilha, via Conselho de Igrejas de Cuba (CIC) no marco das comemorações dos 10º aniversário da Celebração Evangélica Cubana.

As Bíblias foram impressas em letra grande, uma vez que Cuba é uma dos países com maior nível de envelhecimento do mundo. O envelhecimento e o lento ritmo de crescimento populacional registrado no país representam um freio ao desenvolvimento econômico e social da Ilha, fator que se converteu em constante preocupação do governo e de entidades sociais e cristãs.

Ainda não há na Ilha política de estímulo à procriação,embora existam programas voltados a gestantes e para a redução do nível da mortalidade infantil, no qual Cuba exibe um dos melhores parâmetros mundiais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Censo realizado há alguns anos não chegou a revelar, de maneira oficial, dados precisos sobre o crescimento populacional. Diz-se que cubanas e cubanos não cobrem, desde 1978, a taxa de substituição populacional estabelecida em, ao menos, um filho por casal.

Estima-se que pessoas maiores de 60 anos sejam 18% do total em 2010, quando o país terá, então, pela primeira vez em sua história, mais velhos do que crianças.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/sociedades-biblicas-unidas-doa-145-mil-biblias-para-cuba.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete