Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Projeto de lei anticonversão é impedido devido a questionamentos

A controversa lei anticonversão no Sri Lanka sofreu um grande empecilho com a recente suspensão do projeto de lei pelo parlamento, como resultado da intensa oposição da população cristã.

Em um relatório, o comitê formado por parlamentares cristãos e líderes de partidos políticos examinou o projeto e concordou que ele traria grandes consequências para as atividades religiosas, incitaria conflitos inter-religiosos e possivelmente violaria a constituição do país.

O ministro de assuntos religiosos Pandu Bandaranayake, que confirmou que os cristãos pediram mais clareza em algumas palavras do projeto de lei, disse que apesar da oposição do partido budista Jathika Hela Urumaya (JHU), o projeto de lei será reexaminado pelo comitê religioso.

A mídia local disse que parte do projeto de lei rejeita o doação de presente, dinheiro ou qualquer outro incentivo à conversão ou tentativa de fazer uma pessoa mudar de uma religião para a outra, e é punível em até sete anos de prisão e uma multa máxima de 500.000 rúpias.

“Os cristãos temem que a redação esteja aberta ao abuso, e pode restringir muito as atividades cristãs no Sri Lanka”, afirma o relatório.

Segundo uma reportagem da BBC, a UNICEF no Sri Lanka informou que o conflito no país matou milhares de crianças e deixou muitos feridos. Há crianças em risco por causa da falta de comida, água e remédios e uma intensa disputa entre as tropas do Sri Lanka e os Tamil Tigers.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Os Tigers foram retirados de grande parte do território que haviam tomado do exército. Agora, eles estão encurralados em um pequeno pedaço de floresta na área costeira de Mullaitivu”, declara a UNICEF.

A diretora executiva da UNICEF, Ann Veneman, disse que as crianças e suas famílias vivendo na zona de conflito correm o risco de morrer de doenças e desnutrição. “Precisamos de acesso regular e seguro para as agências de ajuda humanitária, para que possamos receber os suprimentos necessários.”

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/03/noticia5211/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus