Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Perseguição religiosa: bombeiro é suspenso por publicar livro contrário à homossexualidade

A visão cristã sobre a sexualidade parece ser, nos dias atuais, um absurdo aos olhos da sociedade doutrinada pelo politicamente correto que impõe a liberdade sexual acima da liberdade de expressão.

Nos Estados Unidos, um bombeiro que se expressou sobre o tema foi afastado de seu serviço sem direito a salário. Kelvin Cochran, chefe de um batalhão em Atlanta, publicou um livro sobre como a homossexualidade é enxergada a partir do Evangelho, e a postura de seus superiores na corporação foi tirá-lo de atividade por 30 dias, além de obrigá-lo a passar por um treinamento de sensibilidade quando voltar ao serviço.

No livro “Quem disse que você está nu?”, Kelvin diz que a homossexualidade é uma “perversão sexual” e a compara à “bestialidade”.

O bombeiro escritor é chefe de batalhão desde 2008 e terminou punido por causa de denúncias feitas por outros colegas de serviço, que consideraram que ele teria violado regras, segundo informações do Washington Post.

“Fiquei surpreso e desapontado ao saber deste livro. Eu discordo totalmente disso e estou profundamente indignado com os sentimentos expressos no livro em relação à comunidade LGBT. Não vou tolerar qualquer tipo de discriminação dentro do meu governo”, disse o prefeito da cidade, Kasim Reed.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


De acordo com o político, as ideias do bombeiro são incompatíveis com os princípios da cidade: “Eu quero esclarecer que o conteúdo do livro do chefe Cochran não representa as minhas crenças pessoais, e é incompatível com o trabalho da administração para fazer de Atlanta uma cidade mais acolhedora para todos os seus cidadãos, independentemente da sua orientação sexual, gênero, raça e crenças religiosas”, criticou o prefeito.

No entanto, a repercussão da suspensão do chefe dos bombeiros gerou críticas à direção da corporação e à prefeitura da cidade, que foram acusadas de perseguição religiosa. Muitos cidadãos reagiram ao caso comprando exemplares do livro, como forma de mostrar apoio ao escritor.

Erick Erickson, um articulista conservador do portal Red State, afirmou que Kelvin Cochran, assim como muitos outros cristãos evangélicos, está sendo atacado pela “máfia gay”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bombeiro-suspenso-publicar-livro-homossexualidade-73069.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão