Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Perseguição ajuda a espalhar a Palavra de Deus, dizem missionários no Nepal

O aumento da perseguição contra cristãos no Nepal tem ajudado a divulgar a mensagem do Evangelho naquele país, como testemunha John Pudaite, presidente da organização Bible For The Word (Bíblias para o Mundo).

Segundo ele, as recentes acusações e prisões de cristãos não tem impedido o ministério de crescer.

“Inadvertidamente, reconhecendo que essas Bíblias poderiam ser usadas para conversão, pessoas que estão tentando esmagar o cristianismo estão reconhecendo o poder da Palavra de Deus. Estão dizendo que este livro pode transformar vidas”, declarou ele ao Mission Network News.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Pudaite informou que sua organização já forneceu 2,5 milhões de exemplares dos evangelhos em todo o Nepal desde 2012, ajudando a espalhar as Boas Novas e assim contribuir com o crescimento do cristianismo naquele país.

Em 2018 o governo do Nepal instituiu uma lei anticonversão, por conta dela um missionário americano foi deportado e quatro cristãos foram presos depois das comemorações de Páscoa.

Pudaite acredita que há interferência da Índia no governo do Nepal.

“O país é muito dependente de manter um bom relacionamento com o forte governo fanático hindu e o poder na Índia”, explica ele. “Nós vemos essa pressão especialmente na área de planícies que faz fronteira com a Índia”, completou o missionário.

Nos próximos meses, a Bibles For The World planeja enviar outros meio milhão de evangelhos de João para o Nepal, a organização tem como objetivo distribuir a Palavra de Deus para regiões ainda não alcançadas.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/perseguicao-ajuda-a-espalhar-a-palavra-de-deus-dizem-missionarios-no-nepal/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes