Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor relata forte avivamento em Bogotá: 'Existe um preço a se pagar'

Qual é o preço do avivamento? Que preço Martin Luther teve de pagar, por exemplo? Ao estudarmos a história de grandes evangelistas, sabemos que poderosos avivamentos aconteceram pelo mundo. Mas, será que sabemos o custo disso tudo? Talvez só vamos saber se pagarmos esse preço.

Os pastores Ricardo e Patricia Rodríguez, que lideram a "Central Mundial de Avivamento" em Bogotá, Colômbia, pagaram o preço para ver sua igreja mudar de um pequeno local de visitantes para uma verdadeira morada do Senhor, que atrai 40 mil cristãos famintos por Jesus, todo domingo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ricardo diz que o Espírito Santo vem de forma livre, mas para manter um lugar de habitação em Deus, você tem que dar a Ele suas primícias. Isso se traduz em grande parte sobre o tempo que você dispõe para Deus. John Wesley, uma figura chave que encabeçou o primeiro grande avivamento na América, levantava todas as manhãs às 4 horas para buscar a Deus durante as primeiras quatro horas de seu dia. Ele era conhecido por gastar até oito horas por dia em oração.

"Ricardo pagou um grande preço", disse Patricia. "Ele se nega em tudo e dá o primeiro lugar ao Senhor. Ele passa horas por dia na presença de Deus, orando, lendo, cantando, gritando, pulando e sempre alegre. Se por algum motivo ele não tem tanto tempo para passar com o Senhor como ele gostaria, ele fica triste. Há uma relação tão próxima, uma verdadeira amizade com o Senhor", relata.

"Eu converso com alguns dos grandes líderes pelo mundo, como Dutch Sheets, fundador do “Movimento do Céu” e como Bill Johnson, pastor sênior da "Bethel Church". Eles sempre me dizem para perseverar no avivamento pessoal, que é identificado como uma amizade verdadeira com Deus, a tal ponto que os pensamentos de Deus se tornam os meus pensamentos", pontuou.

"Muitas pessoas penduram quadros em suas paredes que dizem: "O Espírito Santo é meu amigo", mas essas coisas não passam de meras palavras”, ressalta Patricia. "Para Ricardo, a amizade é uma realidade. Onde quer que o Senhor o leve, nos vamos juntos. E cada lugar que ele vai, você sente que a atmosfera muda, parece que se torna mais quente antes dele subir ao púlpito para pregar”, conta.

“Ele nunca vai em uma plataforma por si mesmo. O Espírito Santo sempre vai com ele e sinais e maravilhas o seguem”, comenta. “Esta amizade com Deus está disponível para quem quiser. Mas há um preço a ser pago", finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-relata-forte-avivamento-em-bogota-existe-um-preco-se-pagar.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus