Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor iraniano continua sendo pressionado na prisão

Pastor Yousef foi condenado à morte há um ano, depois de ser sentenciado pelo tribunal de apelações em Rasht, no Irã. Ele está preso e sua saúde está se deteriorando na prisão, de acordo com um dos membros da igreja do pastor.

Ele também disse que a comunicação com Yousef é muito limitada, mas que as fontes mais próximas do pastor dizem que ele está constantemente sendo torturado, tanto fisicamente como psicologicamente.

O tribunal de Rasht está ainda esperando para pronunciar o veredito final sobre o caso de Yousef. Fontes disseram que quando existe um grande silêncio para o tribunal se manifestar, é sinal de um mau presságio. Ao invés de pronunciar o veredito, o caso foi mandado para a autoridade islâmica do país, o aiatolá Aki Khamenei.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Enquanto está preso, as autoridades continuam pressionando o pastor Yousef a negar a sua fé enquanto está na prisão. No mês passado, alguns funcionários do governo lhe deram livros e folhetos islâmicos, para que ele desacredite na Bíblia ao ler o conteúdo do material.

Segundo boatos, a decisão sobre o caso do pastor pode ser divulgada na segunda metade de dezembro. Alguns acreditam que a sentença será divulgada perto da data do Natal para que a decisão não receba tanta atenção como recebeu nos últimos meses.

Continue orando pelo pastor Yousef e por sua família. Peça que Deus o proteja de todo mal dentro da prisão, sendo luz em meio às trevas. Peça também por sua família, para que sejam confortados e consolados no Senhor e que tenham paciência para esperar a vontade de Deus se concretizar nesse momento tão difíci

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/11/1249053/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros