Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor do Tabernáculo Vitória pede o direito de se manter em silêncio sobre a seita

O pastor-presidente da entidade Tabernáculo Vitória, Inereu Vieira Lopes, encaminhou nota na tarde desta terça-feira (18) à redação integrada Rádio CBN Vitória / Gazeta On Line sobre a matéria “Fé sem limites: seita leva religiosos do ES a trocarem bens por salvação no Céu“. Na nota, o pastor se reserva o direito de não conceder entrevista sobre o entidade e salienta que a “entidade religiosa intitulada Tabernáculo Vitória tem Registro em Cartório próprio desde a data de 1985, com Estatutos e regimentos adequados à nova lei do Código Civil Brasileiro”. Segundo a nota, a Tabernáculo Vitória tem, portanto, “o direito de lei de exercer sua fé e crença neste País”.

Diz a nota: “queremos nos reservar no direito constitucional que nos é dado pela nossa Constituição, a crermos como cremos, e também o de nos calarmos, se o quisermos, e não darmos entrevistas a respeito do que se passa conosco.

Volto a repetir: o Ministério Público já se manifestou, e nós também, claro, cedemos às pessoas, que se sentirem lesadas por esta entidade religiosa, que por sinal deve ser respeitada por este órgão da imprensa, a procurarem o Ministério público, e assim procederem de acordo com a lei, requerendo que seja observados e respeitados os seus direitos.

Cabe aos veículos de imprensa investigar mais os denunciantes anônimos, para não cometerem a injustiça de prejudicar a uma entidade religiosa séria, onde outras famílias sinceras congregam e vivem, ou até se prejudicando si mesmos em sua credibilidade”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor Inereu pede ainda à imprensa: “…nos dê o direito de nos manter em silêncio quanto às denúncias, e que orientem a estes “denunciantes anônimos”, o caminho legal para exigirem seus direitos. Agradeço a compreensão, em nome da Entidade Tabernáculo Vitória, e de seus membros, e peço que deixem-nos seguir nosso caminho em Paz. Se falharmos de acordo com a lei, em usurparmos do direito de alguém, que este alguém nos procurem, e se não quisermos atendê-lo que busquem na Justiça o respeito devido aos seus direitos”, ressalta o pastor Inereu Vieira Lopes ao concluir a nota.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-do-tabernaculo-vitoria-pede-o-direito-de-se-manter-em-silencio-sobre-a-seita.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima