Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Países fechados são alvo de evangelismo durante a Copa

Milhões de pessoas do mundo todo estão no país para assistir à Copa do Mundo de Futebol. Trinta e dois países estão representados e os cristãos estão mobilizados para o evangelismo em um programa que eles estão chamando de "Pontapé inicial 2006".

A Operação Mobilização é parte desse programa. Michael Walter integra uma equipe do programa em Hamburgo, uma das cidades em que acontecem jogos da Copa. "Temos feito muito evangelismo de rua. Trabalhamos com a igreja local, que projeta os jogos. Nós convidamos as pessoas que estão nas ruas para irem à igreja", conta Michael.

Outra atividade que eles promovem toda manhã é o "Café Pontapé Inicial". "Os cafés são uma oportunidade para que os jovens venham, tomem o café, conversem com colegas da equipe de diversas partes do mundo sobre a Copa e, finalmente, sobre a fé, sobre Jesus e sobre a Bíblia", diz Michael.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Trabalho de semeadura"

Essa equipe também percorre locais na cidade em que os jogos estão sendo exibidos e aproveitam para evangelizar. Michael conta: "Nossa equipe tem conversado com sauditas, tunisianos e pessoas dos mais diferentes países, muitos dos quais são países fechados. Nossa equipe tem podido compartilhar o evangelho com essas pessoas e até dar a elas publicações cristãs em sua própria língua."

Michael conta que o número de pessoas que aceita Cristo é baixo, porque grande parte do trabalho feito com pessoas de países fechados é um "trabalho de semeadura". Ele afirma que evangelizar em amor, como um cristão, pode ter um impacto significante na região. "Em muitos dos países muçulmanos, por exemplo, eles têm essa equivocada visão dos cristãos como inimigos. Se eles recebem uma imagem de que os cristãos são pessoas boas, de padrão moral elevado, então eles levam essa imagem e compartilham isso com outras pessoas, de modo que isso pode mudar a reputação dos cristãos em alguns desses países."

Hamburgo é apenas uma das cidades onde acontece esse programa de evangelismo. A Operação Mobilização também está atuando em Gelsenkirehen. Um filme especial sobre Jesus foi produzido para ajudar a partilhar a história de Cristo em vários idiomas. Ore para que os cristãos tenham muitas oportunidades de compartilhar o evangelho.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/06/noticia2739/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla