Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Padre culpa pais por acidente na Boate Kiss e causa polêmica

Padre culpa pais por acidente na Boate Kiss e causa polêmica

O religioso chegou a se negar a realizar a missa em memória dos 242 jovens mortos no incêndio

O padre Odair Rizzo, da cidade de Farroupilha (RS), causou polêmica ao declarar em uma rádio que a culpa do incêndio da Boate Kiss é dos pais dos jovens.

A declaração foi dada na terça-feira (28) para a rádio Spaço FM um dia após o acidente completar um ano. O religioso acredita que os pais não deveriam permitir que os filhos frequentassem a boate.

“Se os pais fossem um pouquinho mais responsáveis no papel de pai e mãe, sabendo dar o amor aos filhos eles (os filhos) não procurariam lugares inadequados o espaço para ter o lazer. (…) Agora não adianta chorar, a tragédia já aconteceu (…) Os pais e mães devem se sentir responsáveis e não, agora, sentir remorso porque não souberam acompanhar os filhos (…)”, disse ele.

A Boate Kiss era um dos principais espaços de festas da cidade Santa Maria. No dia 27 de janeiro de 2013 acontecia uma festa dos universitários da cidade quando um dos músicos usou um sinalizador fazendo com que o teto pegasse fogo.

O incêndio deixou 242 mortos e centenas de feridos se tornando uma das maiores tragédias da história do Brasil.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao saber da entrevista a Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Adherbal Ferreira, comentou dizendo que não é a primeira vez que o padre se posiciona sobre a tragédia.

Ferreira lembra que no ano passado o padre Odair Rizzo se negou a rezar uma missa em memória das vítimas e fez o mesmo esta semana quando os pais e amigos o procuraram para a missa de um ano.

A rádio deu direito de resposta à AVTSM, o padre voltou a ser ouvido e pediu desculpas, dizendo que suas frases repercutiram mal. “Se eu disse alguma frase que repercutiu mal, que não pegaram o todo, eu tenho a obrigação, como padre, de pedir desculpa e colocar a coisa bem clara. A gente não quer o mal de ninguém, pelo contrário, a gente sofre com aqueles que estão sofrendo”.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/padre-culpa-pais-incendio-boate-kiss/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento