Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Organização cristã premiada por campanha "Curtir não é ajudar", que motiva levar ações de solidariedade para fora das redes sociais

A Crisis Relief de Cingapura (CRS) é uma organização cristã de ajuda humanitária formada apenas por voluntários que lançou uma chocante campanha publicitária com o objetivo de mobilizar as pessoas a não limitarem suas ações de ajuda humanitária a apenas “compartilhar” e “curtir” postagens nas redes sociais.

Muitas vezes os compartilhamentos e “curtidas” em imagens sobre problemas humanitários nas redes sociais, sobretudo no Facebook, são motivadas por uma falsa ideia de que o Facebook fará doações para uma determinada causa caso se atinja um número específico de mobilizações de usuários em torno dessas postagens.

Criada pela agência Publicis Singapore, a campanha mostra imagens reais e chocantes de catástrofes onde, ao redor, várias pessoas aparecem com os polegares para cima, em alusão ao ícone do botão “Curtir” (Like, em inglês) do Facebook.

Curtir-ajudar-02

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Com o lema “Abrindo portas através do amor de Deus” a campanha visa tirar os seus doadores da chamada “zona de conforto”, especialmente os mais jovens.

Em sua mobilização para fora das redes sociais, a organização cristã carrega o slogan “Seja um voluntário. Mude uma vida”, de forma a motivar as pessoas saírem do computador e trabalharem de maneira efetiva em prol do bem da humanidade.

Curtir-ajudar-03

Em seu site, a CRS explica que “está empenhada em treinar e preparar voluntários para o trabalho de ajuda a desastres em várias partes do mundo, através de profissionais de saúde, oferecendo ainda aconselhamento”.

– A CRS acredita que, como cristãos, devemos estender nossas mãos, que revelam o amor de Deus, para as pessoas dessas áreas afetadas usando maneiras práticas, combinadas com a oração. Embora sejamos sensíveis a questões religiosas e culturais das pessoas com quem trabalhamos, queremos demonstrar o amor de Deus por meio de nossas ações – ressalta o texto no site da entidade.

De acordo com o Bored Panda, a campanha chamou atenção também no mundo da propaganda, e conquistou um “Leão de Ouro” na categoria Imprensa, no recente Festival de Publicidade de Cannes.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/campanha-curtir-nao-e-ajudar-por-solidariedade-fora-das-redes-sociais-5787.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão