Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ore pelos cristãos e pela Igreja uigur

Ore pela pequena igreja uigur que se localiza em Xinjiang, na China. Os cristãos que vivem ali estão sob grande pressão que vem tanto da sociedade quanto de autoridades do Estado chinês

Ore para que os cristãos uigures (etnia chinesa que fica ao norte do país) para que eles recebam muita sabedoria vinda de Deus para que possam organizar suas reuniões para junto adorarem a Deus e estudarem a bíblia. Eles correm muitos riscos nessa região e precisam de muita proteção.

Coloque em oração também para que os cristãos uigures possam ter acessam a mais material em sua própria língua. É muito difícil e restrito levar materiais para os cristãos que vivem nessa região. Ore para o desenvolvimento dos materiais para discipulado, especialmente em mp3.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ore para que  os projetos para a tradução da Bíblia para a o dialeto dos uigures receba o apoio financeiro necessário e que todos que estão envolvidos no projeto possam ter a sabedoria para fazer o trabalho da melhor forma possível.

Coloque em oração também a vida de Alimjan Yimit, um líder de igreja doméstica uigur que foi preso por causa de suas atividades cristãs. Ele foi acusado de supostamente “fornecer segredos do Estado para organizações estrangeiras”.

Peça para que Deus possa confortar e fortalecer a esposa de Alimjan, Gülnur, e seus dois filhos pequenos. Ore para que a alegria e a força do Senhor possa encher a vida deles. Ore também para que Deus cuide da mãe de Alimjan, para que tenham saúde e força nesse momento de distância.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/2/1423886/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete