Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

'O surgimento do anticristo será visto pela igreja antes do arrebatamento', diz teólogo

O pastor Naêif Almeida, pesquisador sobre o livro de Apocalipse, disse em entrevista para o programa Mente Aberta, da emissora cristã Rede Super, que a igreja irá perceber a ascensão do anticristo na terra, antes do arrebatamento.

“Recentemente a gente viu o furacão Matthew nos Estados Unidos, terremoto na Itália, sírios e outros povos entrando na Europa. É o apocalipse?”, questiona Cássio Miranda, apresentador do programa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Eu entendo como sendo o principio das dores. Jesus disse que essas coisas iriam acontecer, mas ainda não seria o fim. O fim é muito claro na figura desse governo mundial que surge quando ele (o anticristo) estiver por ai. Realmente já estamos nas portas do retorno de Cristo”, comentou.

“Vários eventos históricos deram a entender que ali seria o fim. Até mesmo na segunda guerra mundial, achavam que o Hitler seria o anticristo. Mas, na verdade a profecia tem uma profundidade muito maior. Tem pontos claros que devemos nos fixar”, atentou.

“Por exemplo, o Dia do Senhor, que é o Retorno de Jesus. Em volta desse momento existe toda uma situação que Jesus prevê e mostra claramente. E depois de Jesus vem os apóstolos, principalmente o apostolo Paulo, falando a respeito dessas coisas. E por fim vem o apostolo João em apocalipse com mais detalhes”, disse.

“Nós temos um ponto muito seguro. Todos os cristãos sabem identificar o Dia do Senhor. Então, esse é um ponto de segurança que nós temos. O outro ponto é o povo de Israel, a nação de Israel que é muito clara a palavra profética, que eles estariam novamente na terra deles nos últimos dias no fim dos tempos”, ressaltou o pastor.

Arrebatamento

“O arrebatamento é estratégico. Não há como precisar com exatidão, mas nos vamos saber a época. Isso é claro no livro de Tessalonicenses que diz que a igreja não terá surpresas. Existe uma referência que Paulo dá que é exatamente II Tessalonicenses, capítulo 2. E se fomos literais, nós vamos perceber que o surgimento do anticristo será verificado pela igreja”, pontuou.

“Ele não surge de uma hora para outra. Ele estará no cenário político e vai subir aos poucos. E a igreja vai saber identificar. A igreja vai ver o anticristo porque essa é uma referência que Paulo fala. Existem dois sinais objetivos que nós precisamos verificar. Isso é para a igreja. O primeiro deles é a apostasia e o segundo é o anticristo. A besta que emerge do mar”, explicou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/o-surgimento-do-anticristo-sera-visto-pela-igreja-antes-do-arrebatamento-diz-teologo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares