Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novo julgamento de pastor batista acontecerá amanhã

O julgamento do pastor batista Hamid Shabanov, 52, terá continuidade amanhã, 31 de outubro, apesar de sérias violações de procedimento por parte do tribunal.

Hamid está sendo acusado de porte ilegal de armas. Pessoas próximas ao pastor dizem que as provas de que Hamid tinha uma arma de fogo foram falsificadas (saiba mais).

A família e o advogado de Hamid queixam-se de que o período de prisão preventiva imposto pelo tribunal expirou no dia 21 de outubro, o que torna ilegal o atual encerramento de Hamid.

Polícia negligente

A audiência do caso havia sido agendada para terça-feira passada, 28 de outubro. O advogado do pastor, Mirman Aliev, viajou 450 quilômetros, da capital do país até Zakatala, para participar. Entretanto, a audiência não aconteceu, pois a polícia da prisão em que Hamid está não o levou ao tribunal.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mirman comentou: "É da polícia municipal a responsabilidade de trazer Hamid a qualquer hora para qualquer audiência. Eles estão atrasando a audiência de propósito, pois não querem que Hamid vá ao tribunal. Querem detê-lo enquanto for possível”.

O advogado apelou diante do juiz para que Hamid fosse colocado sob prisão domiciliar enquanto seu caso era investigado, mas o apelo foi indeferido.

Badri Shabanov, irmão de Hamid, contou que a família do pastor tem sofrido muito. Eles não têm contato com Hamid há mais de três meses, e sua esposa não pode visitá-lo na prisão.

Badri também comentou que, desde quando o pastor for preso em junho, a polícia não interferiu mais nos cultos da igreja. O interesse deles é outro: “Eles estão interessados nos líderes. Querem prendê-los e ver a comunidade desintegrar-se”.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/10/noticia4873/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento