Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

IURD dá dicas para mulheres de como se vestir no Templo de Salomão

IURD dá dicas para mulheres de como se vestir no Templo de Salomão

Igreja lança um "dress code" para quem pretende visitar o megatemplo

Depois dos vídeos sobre as regras para os visitantes da Templo de Salomão, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) divulgou um “dress code” com as regras de como se vestir para ir ao megatemplo.

O texto foi publicado na edição 1165 da Folha Universal no canal “Folha Mulher” e fala exclusivamente para as mulheres que irão conhecer de perto a mais nova igreja da IURD que tem espaço para receber 10 mil pessoas.

Uma das normas é evitar peças curtas, para isso o texto recomenda saias ou vestidos de comprimento médio, chamados de midi. “Ela [saia midi] é ultrafeminina e, ao mesmo tempo, deixa o look irreverente. O ideal é subir no salto para valorizar toda composição e deixar a postura mais esguia”, diz trecho.

Outra recomendação é que as fiéis que desejarem usar rendas e transparências precisam estar com uma segunda peça por baixo. Para quem gosta de calça, a dica de moda para entrar no Templo de Salomão é usar pantalonas com tecidos nobres, calça estilo flare, palazzo pants ou cropedd.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao mesmo tempo que dá dicas de como se vestir bem para ir à megaconstrução do bairro do Brás, o texto fala sobre peças que não se podem usar no novo templo: calças leggings e jeans.
“Esqueça a legging (faça disso um mantra para sua vida). Jeans são megaconfortáveis, mas, para essa ocasião, não devem sair do armário”, diz o texto.

A ideia é que as mulheres não entre no templo com nada que marque o corpo. “Entendemos que Deus não olha a aparência de ninguém e que Ele realmente se importa com o seu coração. Mas a ocasião de ir à igreja buscar a Deus exige reverência, respeito e temor”. 

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/moda-mulheres-templo-de-salomao/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão