Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Investigação de abusos no Uzbequistão e Irã é interrompida

O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas decidiu abandonar suas pesquisas sobre violação de direitos humanos no Irã e no Uzbequistão. A medida seguiu a recomendação feita pela maioria dos 5 estados que supervisionam o processo especial contra o Irã e o Uzbequistão, países suspeitos de violar os direitos humanos de suas respectivas populações.

O presidente do conselho, Luis Alfonso de Alba, disse que 47 membros do conselho decidiram "não continuar a investigar a situação" nos dois países, mas não deu maiores detalhes.

Diplomatas disseram que a recomendação para interromper a investigação foi conduzida pelo Azerbaidjão, Bangladesh e Zimbábue, enquanto que Argentina e França queriam continuar com o trabalho.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Após o anúncio da decisão, a Human Rights Watch encorajou a ONU a continuar as pesquisas publicamente, especialmente no Uzbequistão.

Em uma carta aberta, o grupo disse que "alguns do Conselho de Direitos Humanos afirmam que a situação no Uzbequistão está melhorando", entretanto, o governo uzbeque continua com "uma investida contra oponentes políticos sem precedentes".

Por exemplo, ninguém foi responsabilizado pela morte de um número desconhecido de manifestantes na cidade de Andijan, em maio de 2005.

Na república da Ásia Central, a situação das minorias religiosas é especialmente difícil. O governo persegue todos os grupos religiosos, exceto os islâmicos e os cristãos ortodoxos. Em março, por exemplo, um pastor protestante foi sentenciado a quatro anos de reclusão por "atividades religiosas". Batidas policiais nas igrejas são freqüentes e os cristãos são presos arbitrariamente.

Enfim, "a interrupção das investigações recompensaria o governo uzbeque por sua não-cooperação e pela piora na situação dos direitos humanos e estimularia abusos adicionais", advertiu a Human Rights Watch.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2007/03/noticia3429/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete