Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#IIIEncontroMDC: Ainda dá tempo de se inscrever!

O ministério "Mulheres do Caminho" terá seu III Encontro Nacional de Oração entre os dias 4 a 6 de novembro, no Vale Da Bênção, em Araçariguama, São Paulo. Haverá ministrações especiais e muitos testemunhos. Você também vai saber mais sobre os trabalhos realizados em campo e sobre a realidade dos nossos irmãos perseguidos.

Fora do Brasil, esse ministério é chamado de Women to Women (Mulher para Mulher), e no Brasil, o nome "Mulheres do Caminho" foi inspirado no livro de Atos, onde Jesus é citado como "o caminho". Logo, esse nome representa as mulheres brasileiras que servem a Cristo, o único caminho para a salvação. Elas servem umas às outras, focando nas nossas irmãs perseguidas, principalmente as viúvas que enfrentam grandes períodos de tristeza, dor e solidão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As mulheres da Igreja Perseguida precisam muito da nossa ajuda, e como as mulheres são mais sensíveis para compreender o que se passa dentro dos corações femininos, esse ministério tem sido um grande diferencial para a Igreja Perseguida. Nesse encontro, você vai conhecer a irmã Mariana*, uma cristã indígena de 43 anos, da América Latina, e que é perseguida por insistir em trabalhar na educação cristã em sua sociedade. Se você quer fazer parte desse evento, envie um e-mail para mulheresdocaminho@portasabertas.org.br ou ligue para o telefone (11) 2348 3330.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/ainda-da-tempo-de-se-inscrever


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete