Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja O Brasil para Cristo realiza 47ª Convenção Estadual, em Campinas (SP)

No último sábado (30), aconteceu o encerramento da 47ª Convenção Estadual da Igreja O Brasil para Cristo, em sua Sede Nacional, na Pompéia, em Campinas (SP). As reuniões foram presididas pelo pastor Luis Fernandes Bergamin.

Sendo realizado desde a última quinta-feira, o encontro contou também com a ministração do Pastor Roberto de Lucena - ex-presidente nacional da denominação e deputado federal - além da visita do vice governador de São Paulo, Márcio França.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Tempo de celebração

O encontro vem na sequência da celebração dos 60 anos da denominação, relembrados com alegria por Lucena.

"Há 60 anos, o missionário Manoel de Mello com um grupo de pioneiros, organizou, sob a liderança do Espírito Santo, este movimento nacional de evangelização, que se transformou, no decorrer dos anos, nesta igreja poderosa, séria e abençoada", disse.

Manoel de Mello era um trabalhador da construção civil, que veio a São Paulo do sertão de pernambucano em busca de oportunidades. A maior delas aconteceu quando entregou sua vida a Jesus Cristo e se converteu na Assembleia de Deus.

Em 1955, Manoel relata que teve uma visão de Deus, que o comissionou a começar a obra que ficou conhecida como O Brasil para Cristo, fundada em 1956, depois de voltar para o Brasil.

“Não são muitas as igrejas desse País que chegaram a essa data, e não são muitas as igrejas que chegaram a essa data da maneira que O Brasil Para Cristo chegou”, disse Lucena.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/igreja-o-brasil-para-cristo-realiza-47-convencao-estadual-em-campinas-sp.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise