Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja em Bangladesh permanece de pé

Apesar da intensa perseguição aos cristãos em Bangladesh, país que está na atual Classificação da Perseguição Religiosa, ocupando a 35ª posição, os programas evangelísticos realizados pela Portas Abertas continuam em plena atividade. Os cristãos bengaleses convertidos do islamismo ou budismo necessitam cada vez mais de apoio e de discernimento para lidar com os inúmeros desafios no dia a dia. Eles são excluídos pela própria família e até mesmo as crianças enfrentam o preconceito nas escolas, tantos de alunos quanto de professores.

Igrejas domésticas funcionam secretamente, sem exibir símbolos cristãos para não chamar a atenção dos vizinhos. Os ataques são cada vez mais violentos e os líderes cristãos são ameaçados de morte frequentemente. A pressão vem principalmente de grupos extremistas islâmicos e de famílias muçulmanas tradicionais. Então, equipar e treinar os cristãos para esse tipo de situação é cada vez mais necessário e urgente. A distribuição de literatura cristã e de Bíblias é um dos maiores investimentos feitos na igreja local.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Neste mês, será realizado o discipulado das mulheres, o treinamento de alfabetização e também haverá aulas bíblicas de nível básico para os refugiados cristãos de origem muçulmana. Parceiros e organizadores de todos os eventos de aprendizagem estão sempre preparados para ensinar a Bíblia de forma simples e eficaz. "Por causa de toda essa pressão, eu estava extremamente angustiado. Mas depois de participar de um treinamento de discipulado de jovens da Portas Abertas, me sinto encorajado. Eu entendo agora que, apesar da perseguição, o Deus Todo-Poderoso está sempre conosco. Nosso papel é ser luz e sal para a comunidade. A perseguição pode persistir, mas vamos aguentar para a glória de Deus", disse Rihad, um cristão de Bangladesh.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/07/igrej-em-bangladesh-prmanece-de-pe


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão