Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja do Sri Lanka denuncia recrutamento de crianças soldado

SRI LANKA- A Igreja do Sri Lanka chama a atenção para o problema das crianças-soldado utilizadas na guerra civil no norte da ilha e indica como responsáveis pela situação os rebeldes tâmeis e as forças especiais do Exército.

Um relatório da Comissão Justiça e Paz da Diocese Católica de Jaffna publicado no dia 7 de maio denuncia que entre as vítimas do conflito estão muitas crianças: “A maioria delas é recrutada pelos rebeldes tâmeis sem que os pais tenham conhecimento, após sofrer ameaças, seqüestros, torturas, na mais total violação de seus direitos.”

Os responsáveis não são somente os rebeldes, com os seus métodos violentos, mas também as forças de segurança de Colombo, que contribuem para criar um clima de terror, “buscando com as intimidações silenciar as reivindicações de iguais direitos da comunidade tâmil”.

Futuro do país

O documento da referida Comissão, citado pela agência “AsiaNews”, denuncia também a propaganda do governo, segundo o qual o objetivo das operações militares é somente as bases dos rebeldes tâmeis, enquanto a mídia noticia continuamente “bombardeios nas proximidades de zonas habitadas, com perdas também entre os civis”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


O relatório lança o alarme sobre o futuro de uma sociedade “mentalmente doente” por causa dos traumas sofridos pelas novas gerações: “Muitas crianças contam aos religiosos ter medo de participar do funeral de seus parentes assassinados, pois os soldados poderiam associá-las aos rebeldes e pensar que existem ligações entre eles; muitas delas desapareceram ou morreram por causa dessas “presumíveis” relações”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-do-sri-lanka-denuncia-recrutamento-de-criancassoldado.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete