Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem faz pacto com o diabo e se inspira no Estado Islâmico para matar 6 pessoas numa noite

Um homem acusado de matar seis pessoas no cumprimento de um pacto com o diabo foi preso na última quarta-feira, 03 de dezembro, em São Paulo. O criminoso confessou os crimes e disse que usava uma “machadinha”.

O alvo do assassino, identificado como Jonathan Lopes, eram moradores de rua das cidades de Mogi das Cruzes e Poá, na Região Metropolitana de São Paulo.

A Polícia informou que quatro das vítimas foram mortas por decapitação, e o assassino confessou que os crimes foram cometidos após ele ter feito um pacto com o diabo.

Jonathan Lopes tem o número 31 e um machado tatuados no braço como símbolo desse compromisso satânico, e afirmou que escolheu as vítimas a partir de sua percepção de que elas “não se integravam com o sistema, já que não pagavam impostos”, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


O Estado Islâmico, grupo de extremistas muçulmanos que atua no Oriente Médio, era fonte de inspiração do assassino, que assistia vídeos na internet em que os terroristas decapitavam reféns.

De acordo com a Polícia, duas das vítimas não eram moradores de rua, mas Jonathan os confundiu e isso o levou a matá-las. Um homem de 46 anos foi morto enquanto fazia uma caminhada matutina e uma senhora de 59 anos também foi assassinada enquanto se dirigia para o trabalho.

“As pessoas foram atacadas quando estavam dormindo ou distraídas”, disse o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha, referindo-se às outras quatro vítimas.

Os crimes são recentes e aconteceram entre a noite da segunda-feira, 01 de dezembro, e a manhã do dia seguinte.

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a efetuar a prisão do assassino, que ainda não tinha se livrado das roupas sujas de sangue.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/homem-pacto-diabo-matar-seis-pessoas-73119.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão