Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Garota arma "trote da bunda" no Fala Que Eu Te Escuto e diz que fez para pastores da Igreja Universal "ficarem espertos"

O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus e exibido pela TV Record nas madrugadas tem sido o alvo preferido de jovens que querem protestar de alguma forma contra a denominação.

No último dia 31 de julho, a adolescente Graziela, 15 anos, conseguiu participar do programa ao vivo, através do Skype, e aproveitou que as imagens de sua webcam estavam sendo transmitidas para todo o Brasil para “trollar” os apresentadores.

O termo “trollar” é oriundo das redes sociais, e tem como sentido, tirar sarro, provocar. Graziela pediu para um amigo que tirasse as calças e mostrasse a bunda ao seu sinal.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Enquanto respondia uma pergunta do pastor André Cajeu, apresentador do programa, sobre obesidade, a jovem deu sinal para o amigo, que correu, abaixou as calças e desconsertou o apresentador. “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara. E nem na poupança”, disse, bem humorado.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Graziela revelou suas intenções com a “trollagem”: “Eu sempre tive vontade de fazer isso. Fiz para eles ficarem espertos”, afirmou.

Graziela disse que a produção do Fala Que Eu Te Escuto “chama qualquer um” para participar do programa. A garota não é evangélica, e disse que não esperava que sua molecagem tivesse tanta repercussão: “Não imaginava. Se soubesse, não tinha feito”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/trote-bunda-fala-que-escuto-igreja-universal-58999.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus