Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Foi um milagre, ela ressuscitou", diz mãe de bebê dado como morto em hospital

A dor de perder um filho é uma das maiores tristezas que alguém pode ter. Para a dona-de-casa Renata Alves de Oliveira, de 32 anos, essa dor durou pouco. Quatro horas após dar à luz sua filha Giovana Vida, dada como morta após um parto prematuro, ela foi informada que a criança, na verdade, estava viva. “É inexplicável, porque ela estava morta. Eu coloquei a mão nela e, para mim, estava morta. Eu sou leiga, mas vi ela nascer sem vida. Foi um milagre de Deus, ela ressuscitou”, afirmou.

A criança nasceu no fim da tarde de sexta-feira (2), no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, na Zona Leste de São Paulo. Renata estava internada no local desde o dia 28 de dezembro, quando teve um sangramento. “Eu já sabia que era uma gravidez de alto risco, os médicos tinham em alertado. Eu sabia que eram poucas as chances. Mas eu tinha fé que tudo ia dar certo”, explicou.

Segundo a dona-de-casa, a bolsa se rompeu na noite de quinta-feira (1º) para sexta e, até o nascimento, os exames apontavam que a criança estava bem, com sinais vitais normais. O parto normal, entretanto, foi complicado, pois o bebê não estava na posição correta para nascer. Antes de todo o corpo do bebê sair de Renata os médicos já a informaram que a criança estava morta.

“Eu nem cheguei a ver o meu bebê, só a senti. Enrolaram em um pano e me deram uma anestesia geral. Só fui acordar depois”, afirmou. Segundo ela, a causa do óbito da menina, de acordo com os médicos, foi insuficiência respiratória.

A criança foi encontrada horas depois, pouco antes de ser levada para o necrotério, quando aguardava o carro de cadáver, segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela família no 81º Distrito Policial, no Belém. Uma faxineira entrou na sala e viu o o bebê se mexendo. “A médica veio no meu quarto e disse que ela estava viva. Ligamos para o meu marido e ele voltou correndo, sem entender. Mas eu só fui vê-la no dia seguinte”, contou Renata, casada com o motorista Alexandre Vieira Goes, de 32 anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A dona-de-casa deixou o hospital sábado (3), para registrar o boletim de ocorrência. Entretanto, Giovana continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde deve ficar de um a dois meses, segundo a mãe. “Ela nasceu muito pequenininha, com 725 gramas. Mas agora está bem. Tenho apenas medo de que tudo isso possa ter deixado alguma sequela”, afirmou ela, que tem outras três filhas, de 8, 11 e 13 anos.

Possibilidade de erro

Apesar dos apelos aos funcionários do hospital, a mãe não conheceu a faxineira que encontrou sua filha. “Queria dar um abraço nela, agradecer. Ela foi um anjo de Deus naquele lugar, naquela hora”. Para ela, o hospital deve estar preservando a funcionária, dado que foi instaurado um inquérito policial para apurar se houve negligência da instituição no caso.

Acreditando em um milagre – por isso resolveu colocar o nome Vida em sua filha – Renata não acredita que houve erro médico. “Se eu não tivesse tanta fé em Deus, seria negligência médica. E se foi negligência, vai ser apurado e o responsável vai pagar”, afirmou ela, que é evangélica.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, será aberta uma sindicância no hospital para apurar o que aconteceu. Apenas após essa investigação será tomada alguma medida. Por enquanto, não houve afastamento nem punição para nenhum dos envolvidos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/foi-um-milagre-ela-ressuscitou-diz-mae-de-bebe-dado-como-morto-em-hospital.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus