Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Famintos por uma mudança

A Portas Abertas visitou recentemente algumas igrejas em Diffa. O objetivo era averiguar o nível de perseguição, definir as necessidades da Igreja, ensiná-la a resistir ao islã, encorajar e fortalecer o Corpo de Cristo.
Não existem cristãos nativos em Diffa, a maioria são filhos de colonizadores. Por conta da forte presença e influência do islã, eles têm enfrentado muitos desafios para pregar o evangelho e preservar a existência da Igreja ali. 
"Qualquer um que se torne cristão enfrenta a morte. Os que conseguem sobreviver são denominados infiéis; eles são chamados de "cães e burros", animais que são símbolo de impureza para o muçulmano. O que significa, portanto, total rejeição da família e da sociedade. Qualquer coisa relacionada a Cristo é desprezada", compartilhou um cristão. Contudo, esses irmãos estão sobrevivendo nesse ambiente hostil.
Os cristãos de Diffa estão famintos por uma mudança e estão orando incessantemente por um avivamento no Níger. Evidentemente, eles passam por muitas dificuldades e a Portas Abertas tem procurado maneiras de ajudá-los – para que possam continuar a compartilhar o amor de Cristo com seus vizinhos muçulmanos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Pedidos de oração

Agradeça ao Senhor, pois ele tem sustentado e protegido os cristãos de Diffa. Ore para que os cristãos do Níger respondam ao chamado de Cristo para evangelizar e que dependam de sabedoria e direção divinas. Peça a Deus que proteja seus filhos e continue suprindo suas necessidades.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/05/3142119/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão