Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Famílias agradecem cartões enviados

Recentemente a família dos cristãos Alimjan Yimit e Osman Imin, presos na China, receberam centenas de cartas, cartões e desenhos vindos do mundo todo.

Alimjan e Osman, ambos da etnia uigur, estão detidos na Província de Xinjiang. Alimjan está preso desde janeiro de 2008, e Osman, desde novembro de 2007.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Gulnur (ou Guli Nuer), esposa de Alimjan não conseguiu conter as lágrimas ao abrir o pesado pacote de cartas.

“Estou tocada com o fato de o mundo não ter se esquecido de nós e nem nos abandonado” ela disse. “Isso é extremamente encorajador. Muito obrigada por todos os cartões, cartas e desenhos.”

Embora Gulnur seja perseverante e confie no Senhor, há uma grande pressão mental causada pela preocupação com seu marido. Alimjan já está preso há um ano e meio.

 Gulnur e seus dois filhos não conseguiram ver Alimjan desde a prisão deste em janeiro de 2008. Ela chegou a viajar até a prisão, uma jornada de um dia, mas não teve permissão para visitar o marido.

Gulnur pede oração. Ela quer que não haja mais incertezas no caso de Alimjan e também deseja visitar o marido.

Já Nurgul, esposa de Osman, tem permissão para visitar o marido. O campo de trabalhos onde ele está detido fica a poucas horas da cidade onde Nurgul e suas filhas moram. Apesar disso, ela demora um dia inteiro para fazer a viagem usando o transporte público.

Em suas visitas, Nurgul pode levar roupas e comida ao marido. No entanto, ela não conseguiu lhe entregar um mp3 com uma versão da Bíblia em áudio.

A libertação de Osman está marcada para novembro deste ano; a família está bastante ansiosa.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/05/noticia5366/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão